(11) 96767-5765 | (11) 4398-9111 atendimento@segurimob.com.br

O que faz um Despachante Imobiliário?

O que faz um despachante imobiliário?

Diferente de um documentista, o Despachante Imobiliário cuida da parte burocrática e mecânica na compra de um imóvel.

Geralmente o despachante imobiliário é procurado por pessoas que não tem tempo ou conhecimento em organizar a documentação.

São profissionais habituados com as exigências dos cartórios e órgãos públicos. Esses profissionais sabem percorrer, de maneira rápida e segura, todo caminho necessário, proporcionando comodidade aos clientes – que conseguem escapar das filas – economizando tempo e evitando dores de cabeça.

O despachante imobiliário agiliza o processo e encaminha os documentos.

Algumas atividades

  • Representar o cliente e zelar pelos seus interesses junto a entidades públicas e privadas;
  • Solicitar e retirar certidões;
  • Coletar assinaturas;
  • Reconhecer firmas;
  • Fazer o registro do imóvel;
  • Conduzir o processo de financiamento – desde a simulação e entrega dos documentos à instituição financeira até a devolução do contrato registrado às partes e à própria instituição;
  • Resolver problemas burocráticos.

Quem precisa de um despachante imobiliário?

Se você não tem disponibilidade, conhecimento ou paciência para várias ligações, visitas a bancos, cartórios e órgãos públicos, e horas para pesquisas na internet, conte com a ajuda de um Despachante Imobiliário!

Fale com a SEGURIMOB

Envie sua mensagem

Ou entre em contato

(11) 96767-5765 | 4398-9111
(11) 96767-5765
atendimento@segurimob.com.br

Horário

2ª a 6ª feira das 09:00 às 17:00h

Área de atuação

São Paulo capital, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Diadema e Campinas